terça-feira, 8 de junho de 2010

O “Eu”, é tão desimportante. Em relação as opiniões dos outros, do mundo, das coisas, da vida.
Ninguém quer saber “ o que você acha”.
Mas mesmo assim eu tenho um blog. RS
Vocês vão ter que me engulir, prometo que na realidade tentarei ser menos egoísta.

Leila Rosa

Um comentário:

  1. No seu blog você pode se sentir importante, e desimportante também... enfim, você pode se sentir, seja do jeito que for, você pode dizer o que quizer, é seu espaço, é um canto pra que você se importe com o que quizer se importar... e daqui a algum tempo você vai até poder rir disso, talvez chore, mas o importante é que você vai poder se ler... e isso é um privilégio dos mais lindos.

    Citando Quintana: "O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso". rs

    E eu me importo (e te leio tbm)!
    Bjs Gi

    ResponderExcluir