terça-feira, 8 de junho de 2010

Aniversário

Nesses últimos dias fiz aniversario. E lá pelas tantas do meu dia, comecei a me questionar sobre esse tão esperado dia. Nunca fiz uma grande festa para comemorar, e realmente não sinto falta.

Sinto um certo desprezo por esse dia. O que é o aniversário, se não a afirmação de que o fim está próximo. É como se fosse um carimbo, que anualmente vem nos marcar, e dizer que enquanto nos preocupamos com discussões, e tolices, os dias estão passando e o tempo rolando. O aniversário é uma injeção que nos faz acordar sempre na mesma data e perceber que ainda estamos cagando no pau da mesma forma, e nos da aquela nostalgia e a sensação de que estamos sofrendo pelos mesmos problemas.

Ainda por cima somos parabénisados por isso, somos presenteados.


Infelizmente esse pessimismo me invade nesse dia. Ainda não sei lidar com isso.


Mas tenho que confessar no fim eu acabei cedendo e até fiz uma comemoraçãozinha boba. Tenho uma amiga que não deixaria isso passar assim, cheio desse meu pessimismo.

Valeu amigão!



Leila Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário