terça-feira, 29 de junho de 2010

Cada um no seu quadrado. LONGE DO MEU DE PREFERENCIA.

E daí se o espeço é pequeno e não tenho como me mexer.
Uma vez aprendi que cada temos, assim como na musica, um quadrado. E cada um ocupamos o nosso quadrado da nossa forma, alguns pouco espaço, alguns metade, e poucos ocupam o quadrado inteiro. Aprendi que ás vezes ao dizer o que pensamos ocupamos todo o nosso quadrado, e que em outras ocasiões ocupamos o quadrado vizinho.
Hoje, estou encolhida no meu quadrado. Pedindo socorro de qualquer lugar. Alguém que saiba me dizer do que vale tudo isso, do que vale tanta espera, tanto, sufoco. Será que vale pena todo esse preparo em vão.
E e se eu estou fazendo algo errado me diga por favor. Por que eu estou tentando me acertar com o meu redor, mas quanto mais eu tento concertar e entender, mais me afasto das pessoas das coisas e do entendimento.
E esse quadrado vai ficando cada vez maior ao meu redor. Eu fico construindo pessoas, ambientes simpáticos, quando penso que no fim está tudo bem, algum detalhe me escapa do controle, e o céu azul que existia no meu quadrado se transforma em uma tempestade.

Vou continuar esperando Naquele que me fortalece, Ele fortalece de verdade, é a única certeza que tenho agora.

Um comentário:

  1. Talvez o erro seja tentar fazer tudo certo. Talvez a única maneira de acertar seja dizer e fazer o que sente, quando o desejo nasce dentro e com tanta força que não sobre ESPAÇO para a dúvida.
    Espero que vc sempre ocupe o seu quadrado inteiro, e, quando ocupar o do vizinho, seja para inundá-lo de poesia.
    Beijo.

    ResponderExcluir